Humor | Testemuha de Jeová treinou Bolsonaro para entrar na casa de Bush sem ser convidado

Publicado em 17/05/2019.

O presidente Jair Bolsonaro se encontra com o ex-presidente dos EUA, George W. Bush. Reprodução do Facebook.

Um testemunha de Jeová revelou à Coluna Humor do AP que foi o responsável por treinar o presidente Jair Bolsonaro para entrar na casa do ex-presidente dos EUA, George W. Bush, mesmo sem ser convidado.

A visita surpresa aconteceu na tarde da última quarta-feira (15), em Dallas, quando Bush recebeu Bolsonaro em seu escritório.

“Ao contrário de algumas reportagens, o presidente Bush não esteve envolvido nos arranjos da viagem e não estendeu o convite para (Bolsonaro) vir a Dallas”, afirmou Ford, em resposta a questionamentos da revista VEJA.

O fiel comemorou o sucesso do treinamento:

“Essa tática dificilmente falha.”

Bolsonaro foi a Dallas receber o prêmio de “Personalidade do Ano”, realizado pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, após o cancelamento do evento na cidade de Nova York, devido a forte oposição do prefeito Bil de Blasio, que chamou o presidente de “homofóbico com orgulho”.

“Jair Bolsonaro aprendeu da maneira mais difícil que os nova-iorquinos não fecham os olhos para a opressão. Nós chamamos atenção para sua intolerância. Ele fugiu. Nenhuma surpresa, valentões não aguentam um soco. Já vai tarde, Jair Bolsonaro. Seu ódio não é bem-vindo aqui”, escreveu o prefeito democrata em uma rede social.

O prefeito de Dallas, Mike Rawlings, também se recusou a dar boas-vindas e participar de evento com Bolsonaro. A decisão veio depois de um abaixo-assinado de 7 dos 14 vereadores da cidade.

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s