No Gideões, Bolsonaro diz que seu governo é “missão de Deus”


Bolsonaro participou do evento evangélico Gideões, ligado à igreja Assembleia de Deus.


Publicado em 03/05/2019.

Bolsonaro participa do 37° Gideões. Reprodução de vídeo.

Ontem, o presidente Jair Bolsonaro participou da abertura do 37° Encontro Internacional de Missões dos Gideões, em Camboriú (SC). Ao discursar por cerca de nove minutos, disse que seu governo é “missão de Deus”.

“Atingimos o objetivo, o qual eu entendo como ‘missão de Deus’. Ao lado de vocês, pessoas de bem e tementes a Deus, nós cumpriremos essa missão” – declarou o presidente.

Bolsonaro também disse que passou “por um momento difícil”, ao lembrar da facada que levou nas eleições, e que foi “salvo por um milagre”.

Nas eleições de 2018, Bolsonaro também visitou o evento e recebeu apoio a sua candidatura.

Histórico do Gideões Missionários

Criado em 1982 pelo pastor Cesino Bernardino, da Assembleia de Deus em Camboriú (Santa Catarina), o Gideões Missionários é realizado anualmente, congregando pastores de todo o Brasil. O projeto está em 42 países, com mais de 1321 missionários, segundo informações em seu site. É o maior evento pentecostal do Brasil.

Gideões Missionários da Última Hora, com sede em Camboriú, SC, tem por objetivo principal, à divulgação do evangelho de Cristo no Brasil e no mundo.

Ainda de acordo com o site, o Gideões “prepara e envia missionários em busca das almas” e mantem mais de 1178 famílias no campo missionário, que evangelizam e realizam obras sociais, como cirurgias médicas, exames, distribuição de medicamentos e moradias.

Ligado ao movimento pentecostal, pregadores como os deputados Cabo Daciolo (atualmente, Patriotas), Marco Feliciano (PODE-SP) e Takayama (PSC-PR) costumam marcar presença no evento. Estes dois últimos são ligados à Bancada Evangélica e defensores veementes de pautas conservadoras.

Assista ao vídeo abaixo.

Acompanhe nossa Coluna Política!

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s