Humor | Saúde mental de Bolsonaro não tem previsão de melhora, dizem médicos


Publicado em 11/09/2018.

Bolsonaro posta foto internado. Reprodução editada.

Médicos que atendem o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) disseram nesta terça-feira que a saúde mental do candidato-mito de extrema-direita não tem previsão de melhora nem de cura. O diagnóstico veio após Bolsonaro postar uma foto acamado e fazendo sinal de arminha com as mãos no Hospital Albert Einstein, onde está internado.

“A saúde física está melhorando, mas a mental teve um quadro de piora”, disse um médico psiquiatra da equipe.

Outro fato que indica uma piora na psique do candidato é o fato de ele ter dito em um vídeo recente que nunca fez mal a ninguém. O vídeo foi gravado e publicado pelo candidato ao senado Magno Malta (PR), fiel cabo eleitoral de Bolsonaro.

Internautas fizeram várias montagens relembrando as falas racistas, homofóbicas e preconceituosas do mito, além de seus discursos de ódio.

O caso

Bolsonaro era carregado nos ombros por apoiadores quando homem se aproximou e o feriu na barriga com uma faca. Ataque aconteceu em Juiz de Fora (MG), nessa quinta-feira (6). O candidato foi levado para a Santa Casa da cidade, onde passou por uma cirurgia no intestino e ficou internado na UTI. Suspeito foi preso.
A família optou por transferir Bolsonaro para o hospital Albert Einstein, nesta sexta-feira. Estado dele é considerado estável.

Vídeo – Bolsonaro é esfaqueado em Minas Gerais

“A mando de Deus”

A Polícia Militar (PM) de Minas Gerais disse que Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi o responsável por esfaquear o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), durante um ato de campanha no início da tarde desta quinta-feira (06), em Juiz de Fora (MG). O homem alegou, ao prestar depoimento à polícia, que agiu “a mando de Deus”. Também afirmou não ser ligado a qualquer partido político, e que atacou Bolsonaro porque não “simpatiza” com ele.

Vídeo – Agressor de Bolsonaro diz que Deus o mandou fazer isso

Acompanhe nossa Coluna Humor!

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s