Marcha para Jesus 2018 exalta a Ditadura, ao dar voz a Bolsonaro

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) e o senador Magno Malta (PR) participam da 26° Marcha para Jesus, em São Paulo. Imagem: Reprodução do YouTube editada.

“Eu quero pedir a Deus que dê graça, Marcelo Aguiar, nosso querido Bolsonaro, Magno Malta… Senhor, abençoa os teus servos”. Com essas palavras, o apóstolo Estevam Hernandes convocou os milhares de fiéis da 26° Marcha para Jesus para orarem pelo pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) – nessa quinta-feira (31), em São Paulo.

Nada de mais, não fosse o celebrado “querido Bolsonaro” um exaltador da Ditadura Militar e do maior monstro que ela produziu, o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, responsável por diversas mortes e torturas naquele período. Bolsonaro também foi enaltecido pelo senador Magno Malta (PR):

“Nós temos um amigo conosco aqui, lutador da vida, enfrentador e na defesa dos valores da família.”

Usando jargões e frases simplistas e desconexas, Bolsonaro disse: “Que o Senhor abencoe e proteja nossas famílias; nós amamos Israel; Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”.

Além de Bolsonaro e Magno Malta (PR), outros políticos que disputarão as eleições desse ano também estiveram no evento, como o ex-prefeito de São Paulo João Doria, que disputará o governo, e o presidenciável Flavio Rocha (PRB), todos de direita e alinhados a ideias conservadoras.

Liderado pela Igreja Renascer em Cristo – cujo líder, apóstolo Estevam, é um dos idealizadores – o evento iniciou na estação Luz do Metrô, às 10h, e foi até a praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, animado por vários carros elétricos e artistas do mundo gospel.

Acompanhe nossa Coluna Igrejas!

2 comentários

  1. Hipocrisia escancarada sendo vem leve nesta crítica . A Igreja, muito eficiente na hora de chutar para fora quem tem convicções á esquerda , apoia o mensageiro do ódio e intolerância em total desacordo ao Evangelho de Jesus . Fariseus dos tempos modernos .

    Curtir

  2. Um homem que prega guerra civil, tortura, matar pessoas, preconceituoso e que não respeita a diversidade humana, como pode ser cristão? Eu desconheço este jesus. Este não é o que consta nos evangelhos com toda a certeza!

    Curtir

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s