Humor | Justiça reconhece união estável de Moro com tucanos

O ex-prefeito de São Paulo João Doria ao lado do juiz Sergio Moro e de suas respectivas mulheres, Bia Doria e Rosângela Moro, durante um evento em Nova York. Reprodução do Facebook.

O Tribunal de Justiça de Brasília decidiu espontaneamente reconhecer a união estável do juiz Sérgio Moro com o PSDB, após recaída do magistrado, ao se encontrar com o tucano João Doria em Nova York e tirar foto com ele.

– É uma relação de convivência duradoura e bem estabelecida, cumpre todos os requisitos para ser reconhecida como estável… Já dá direitos a ambos, disse o juiz responsável pela decisão.

A foto foi tirada no evento da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, na última terça-feira (15), quando Moro recebeu o prêmio de “Pessoa do ano”. Doria ainda fez um discurso dedicado a Moro, chamando-o de herói. O evento é promovido por grupo ligado ao tucano.

A recaida aconteceu pouco mais de um ano depois que Moro apareceu em uma foto rindo ao lado de Aécio Neves, em 2016. Na ocasião, o juiz de Curitiba disse ter se arrependido da foto.

Acompanhe nossa Coluna Humor!

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s