Feliciano usa morte de Marielle para pregar ódio contra a esquerda


Em um oportunismo mórbido, o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) se aproveitou da morte da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) para atacar pessoas de esquerda.

Foto: Alex Ferreira/ Câmara dos Deputados, editada.

Em um oportunismo repugnante e mórbido, o deputado federal de extrema-direita Marco Feliciano (PODE-SP) se aproveitou da morte da vereadora executada a tiros no centro do Rio de Janeiro, Marielle Franco (PSOL-RJ), para pregar ódio contra a esquerda política.

Como é de praxe, o pastor divulgou um vídeo em suas redes sociais, chamando as pessoas que foram à Câmara dos Deputados, em Brasília, protestar contra o assassinato da feminista e defensora dos Direitos Humanos de “papa-defuntos”.

Em outro trecho do vídeo, Feliciano chama a manifestação dos parlamentares e dos simpatizantes de partidos de esquerda, como PT e PSOL, de “desfile de ódio”:

“Foi um desfile de ódio e caça aos culpados. Todos querendo faturar politicamente sobre dois cadáveres […] em nenhum momento demonstraram respeito aos mortos” – disparou.

O deputado termina o vídeo exaltando a intervenção militar no Rio, que Marielle denunciava:

“Intervenção militar sim! Precisamos de segurança, precisamos de paz!”

Assista ao vídeo abaixo:

Acompanhe nossa Coluna Política!

5 comentários

  1. Este cidadão é um imbecil que tenta inverter os fatos e minimizar a gravidade do ocorrido no Rio de Janeiro. Vale lembrar que esse não foi um crime comum, contra uma cidadã comum. Mas, sim, uma tentativa sórdida de calar a voz de uma vereadora que tentava remar contra a corrente da política corrupta e sectária que se instalou em nosso país.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Bom que podemos dizer de tais coisas o PSOL e um partido que sobre viveu porque esteve sempre encostado no PT que se tornou um dos partido de criminosos e que anda com criminoso e santo? Todos nos temos livre arbitrio para escolher o caminho que queremos para nos e nossos filhos ela porem os piores caminhos para seguir, e nao e novidade para nos ela ter sida executada tragicamente mas esse sao fatos que acontece com pessoas traçam os seus próprios caminhos.

    Curtir

  3. Esse canalha não de lobo travestido de Ovelha… Bandido, travestido de Pastor, que a única coisa que sabe fazer, é manipulador da fé alheia. Bandido e mal caráter !!!!

    Curtir

  4. Esse cara é um sem noção, quer colocar as vítimas na situação de culpados. Fora TEMER. Fora Intervenção no Rio de Janeiro. Fora esse Pastor. Viva a Democracia conquistada à lutas árduas. Viva Mariele. A luta continua Companheirada.

    Curtir

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s