Humor | Benny Hinn aceita Jesus e se arrepende da teologia da prosperidade

Benny Hinn em ação. Reprodução.

Benny Hinn, o pastor neopentecostal que já derrubou mais pessoas do que todos os zagueiros do mundo juntos, admite que foi longe demais com a teologia da prosperidade e boato corre à solta no meio gospel. De acordo com o portal ‘guia-me, senhor!’, o arrependimento bateu depois que Hinn aceitou Jesus como seu único e suficiente Salvador.

Esta declaração já foi o suficiente para que um boato surgisse em meio ao gospel brasileiro; mesmo sendo boato, várias pessoas estão torcendo para que seja verdadeira a ideia de que Bennynho, como carinhosamente é conhecido, faça igual a Zaqueu. Isso mesmo, Zaqueu o personagem Bíblico, que após o encontro com Jesus decidiu devolver quatro vezes mais do que tinha angariado.

De acordo com uma fonte ligada ao pastor, a grande preocupação de sua assessoria é com a presença de laranjas a mando de pastores brasileiros, também adeptos da teologia da prosperidade, que farão de tudo para arrumar um qualquer.

Tudo será feito com segurança, para evitar que a mesma pessoa receba sete vezes mais, no lugar de quatro. Sabendo também que políticos ligados ao PSDB no Brasil conseguem burlar o bolsa família, e pela aproximação de alguns desses pastores com políticos desse partido, a preocupação só aumenta, concluiu a fonte.

Enquanto novas notícias não chegam, ficamos aqui na torcida para que novas pessoas não caiam, seja por uma queda literal dada pelo pastor, ou no golpe do dinheiro fácil. Torcemos mais ainda para que o dinheiro seja devolvido aos pobres.

Acompanhe nossa Coluna Humor!

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s