Humor | Trump conta 1950 mentiras em quase um ano de governo, bate Satanás e é eleito o novo pai da mentira

 

NASA_Trump_astronautas_02-850x596
24/4/2017- Washington- DC- Estados Unidos- O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, conversa em videoconferência com astronautas na Estação Espacial Internacional, Peggy Whitson e Jack Fischer. Foto: NASA/Bill Ingalls (editada). Fotos Públicas.

Um estudo realizado pelo projeto Fact Checker, do jornal The Washington Post, mostrou que o presidente dos EUA, Donald Trump, contou nada mais nada menos que 1950 mentiras, em 347 dias de governo. Com uma média de 5,6 mentiras por dia, o milionário superou as mentiras contadas por Satanás e assumiu o título de “o pai da mentira”, ostentado pelo capeta desde a fundação do mundo.

– Reconheço que fui vencido…. de verdade… – reconheceu o anjo caído.

O estudo ainda fez uma previsão estatística: Trump pode ultrapassar a meta de 2 mil mentiras, já que ainda faltavam 18 dias para completar um ano (agora faltam 17).

– Estou me esforçando pra isso! Se precisar posso twitar até 10 mentiras por dia… minha fértil para espalhar lorotas – disse o republicano.

Não satisfeito em mentir continuamente, o presidente ainda repete várias a mesma mentira. Segundo o jornal, Trump comemorou 85 vezes o aumento no mercado de ações, o mesmo mercado que ele outrora dizia ser uma bolha pronta para explodir devido a aumentos de juros pelo Federal Reserve, o que não aconteceu. Outras mentiras repetidas dezenas de vezes são as de que os EUA são uma das nações mais tributadas, e que ele promoveu o maior cortes de impostos da história do país.

Evangélicos do mundo todo não estão sabendo lidar com a notícia, já que Trump é o queridinho deles.

Acompanhe nossa Coluna Humor!

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s