Feliciano afirma que não houve ditadura militar no Brasil

marco feliciano
Pastor Marco Feliciano. Foto: Jose Cruz/ABr editada.

O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC/SP) gravou um vídeo e publicou em sua rede social, para defender a tese de que não houve golpe nem ditadura militar no Brasil.

No vídeo, que tem o título “Houve mesmo ditadura  no Brasil?”, o deputado simula um diálogo entre um russo e um brasileiro falando dos períodos de ditadura em ambos países,  nos anos de 1964 a 1985.

Segundo o deputado, não houve um golpe, mas um regime militar instaurado legitimamente pelo Congresso Nacional, e os ditadores militares na verdade eram representantes do povo com mandato temporário, mas sem voto popular. Ele também afirma que morreram poucas pessoas (357 durante os 20 anos do regime militar), quase nada quando comparado ao regime ditatorial russo, que matou 21 milhões em 74 anos.

Para Feliciano, os opositores do regime militar eram bandidos e terroristas, que “matavam soldados, sequestravam, roubavam bancos e plantavam bombas em quartéis”.

Veja o vídeo abaixo:

Acompanhe nossa Coluna Política!

 

2 comentários

  1. Parabéns Feliciano que bom saber que existem evangelicos que não sucumbiram as trevas do mundo,igual uns e outros por aí que apoiam as imindices do mundo atual.Tenho certezas que estes pseudos evangelicos moderninhos progressistas, prestaram contas a Deus. FORÇA FELICIANO VERDADEIRO HOMEM DE DEUS.

    Curtir

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s