Pastor da Assembleia de Deus mandou deputados votarem pelo arquivamento de denúncia contra Temer

“Eu assumo a responsabilidade de ter mandado os nossos deputados federais votarem no Temer. Fui eu quem mandou, eu falei com eles.”

jose wellington - Cópia
Pastor José Wellington Bezerra da Costa. Imagem: Reprodução do Youtube.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, ex-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB), a maior denominação evangélica do país, afirmou que Temer é o homem certo para fazer as reformas que está fazendo, trabalhista e previdenciária, e que mandou deputados votarem pelo arquivamento da denúncia contra Temer.

“Eu assumo a responsabilidade de ter mandado os nossos deputados federais votarem no Temer. Fui eu quem mandou, eu falei com eles.”

Segundo o pastor, ele fez a afirmação sobre Temer no dia 3 de julho, em uma conversa com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, que estava presente na posse de seu filho, pastor José Wellington Junior, eleito em seu lugar para continuar no comando das Assembleias de Deus, após quase 30 anos:

“Eu chamei o ministro em um canto, só nós dois, e disse a ele, ministro, o presidente Temer, não sei se é santo, é problema dele, porém, é o homem certo, para o lugar certo e no momento certo, porque ele não tem nenhuma pretensão política no futuro. Ele está queimado com o povo, ninguém vota no Temer. Mas ele precisa tomar medidas amargas que o Brasil precisa.”

O pastor ainda afirmou que a situação do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) é caótica:

“Aquilo é uma miséria, eles têm que arrumar esse negócio, a casa está desarrumada, pois o buraco foi muito grande.”

A intenção do pastor, segundo ele, foi não permitir que políticos que quebraram o país voltassem ao poder, através de eleições direitas.

Assista ao vídeo abaixo!

Acompanhe nossa Coluna Igrejas!

 

2 comentários

  1. SOMENTE ALGUÉM MUITO IGNORANTE, OU COMPROMETIDO COM OS INTERESSES DE QUEM GOVERNA E MANDA NA SOCIEDADE, CONCORDARIA COM AS REFORMAS DE TEMER… ESSE PASTOR NÃO DEVE SABER AS REAIS CAUSAS DO ROMBO DA PREVIDÊNCIA E NEM O QUANTO A REFORMA TRABALHISTA VAI PREJUDICAR OS TRABALHADORES… DEVE SER PORQUE ELE E SUA FAMÍLIA NÃO TRABALHA NUMA EMPRESA, MAS VIVEM MUITO BEM DOS DÍZIMOS!… ALIÁS, DÍZIMOS ESSES QUE NEM DEVERIAM EXISTIR PORQUE ESTÁ MAIS DO QUE PROVADO POR VÁRIOS ESTUDIOSOS E TEÓLOGOS PROTESTANTES (COM MUITOS VÍDEOS NO YOU TUBE COMPROVANDO O FATO, INCLUSIVE) QUE A PRÁTICA DO DÍZIMO NÃO DEVERIA EXISTIR HOJE EM DIA.

    OUTRA COISA QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO É O FATO DOS DEPUTADOS DESSA IGREJA PEDIREM ORIENTAÇÃO A ELE SOBRE O QUE DEVERIAM FAZER. AFINAL, ELES REPRESENTAM O POVO E O PAÍS OU O PASTOR E A IGREJA?.

    NÃO EXISTEM APENAS DOIS LADOS POLÍTICOS. TEMOS MAIS OPÇÕES POLÍTICAS, ALÉM DO TEMER E DO PT. NÃO ADIANTA ACUSAR UM LADO DE CORRUPÇÃO, ENQUANTO SE FICA DO OUTRO LADO QUE TAMBÉM É CORRUPTO. NESTE CASO O INCENTIVO DEVERIA SER POR UMA TERCEIRA VIA E NÃO PELA PREFERÊNCIA DO LADO QUE MELHOR LHE CONVÉM OU OFERECE MAIS BENEFÍCIOS.

    QUANTA DIFERENÇA EM RELAÇÃO AOS HOMENS DE DEUS EXISTENTES NA BÍBLIA QUE ERAM CONTRA TODO TIPO DE CORRUPÇÃO, INDEPENDENTEMENTE DO LADO RELIGIOSO E POLÍTICO OCUPADO PELOS ACUSADOS, ENQUANTO, AO MESMO TEMPO, DEFENDIAM A JUSTIÇA, A VERDADE E O POVO NAS SUAS NECESSIDADES EXISTENCIAIS, ESPIRITUAIS E MATERIAIS.

    Curtido por 1 pessoa

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s