5 fatos que nos fazem concordar com a apóstola Sol: Agosto é aniversário do Diabo [Vídeo]

sol
Apóstola Sol. Imagem: Reprodução da internet editada.

A apóstola Sol, ou Daniela Carvalho, afirmou em um vídeo que agosto é o mês do aniversário do Diabo. Até então já sabíamos que era o mês do desgosto, mas agora a desesperança foi total.

A auto-intitulada apóstola é famosa por suas extravagâncias teológicas. Em 2007, quando ainda tinha 15 anos, já ostentava o título de Pastora Primaz do Reino dos Céus. Também diz ser a “mulher que amaldiçoou o Diabo”, e que tem o arcanjo Miguel como anjo da guarda. Sua igreja é a Reino dos Céus, neopentecostal, com sede em Belo Horizonte. Ela porém se fixou no Brás, em São Paulo.

Seu nome faz alusão a uma figura bíblica, da qual ela diz ser a reencarnação:

“Sou aquela que João viu na ilha de Patmos e escreveu no apocalipse 12. Sou vestida de sol e tenho a coroa de 12 estrelas na minha cabeça, coroa do apostolado, e a lua debaixo dos meus pés. Lua não tem luz. A lua representa as igrejas fracas sem revelação cheias de pessoas doentes e fracassadas pela macumba”.

Céticos que somos, resolvemos ir atrás dos fatos, antes de tecermos uma crítica condenando a suposta heresia. E pasmem! Sim! Temos que concordar que, pelo menos esse ano, agosto já pode ser considerado o mês do aniversário do Capeta.

Seguem 5 fatos que comprovam que esse agosto está sendo infernal até aqui.

1 – Arquivamento da denúncia de corrupção contra o presidente Michel Temer

Com ajuda decisiva da Bancada Evangélica, a Câmara dos Deputados decidiu pelo arquivamento da denúncia contra o presidente. Com isso o processo não seguiu para julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF).

2 – Queda do Palmeiras na Libertadores

Após gastar milhões em contratações e ser considerado o melhor time de 2017, o verdinho amargou a terceira derrota no ano; caiu no Campeonato Paulista, derrotado pela Ponte Preta na semifinal; e, na Copa do Brasil, perdeu nas quartas de final para o Cruzeiro. Além de tudo isso, o time comandado pelo técnico Cuca não está entre os melhores do Brasileirão.

Mais um agosto amargo da velha piada: “Palmeiras não tem mundial!”

3 – O retorno do menino do Acre

Bruno Borges retornou pra casa na última sexta (11), após quatro meses e meio desaparecido. A má notícia é que seus livros alcançaram os primeiros lugares no ranking de vendas. Ótima estratégia de marketing, mas lamentável que precisasse de uma história tão fantasiosa para isso. E vamos ter que aguentar seus leitores!

4 – Manifestação de grupo neonazista de extrema direita nos EUA

Grupo neonazista de extrema direita “Unir a Direita” fez manifestação contra remoção da estátua de um general pró-escravidão que lutou na Guerra Civil Americana. O protesto foi convocado por supremacistas brancos e um grupo antirracismo foi ao local para oferecer resistência.

Um homem atropelou um grupo antirracismo, que se opunha aos supremacistas brancos. Uma mulher morreu, 19 pessoas ficaram feridas e cinco estão em estado grave, segundo autoridades locais.

O grupo defensor da supremacia branca é conhecido por fazer constantes críticas a negros, judeus, imigrantes e gays. Durante o confronto, o grupo da extrema direita ostentava símbolos nazistas, como a suástica, fazia saudações a Hitler e gritava “eu sou nazista”, além de fazer alusão à Klu Klux Klan, grupo que ficou famoso por pregar o racismo contra negros.

5 – Hoje ainda é dia 15 de agosto…

Assista ao vídeo abaixo!

Acompanhe nossa Coluna Humor!

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s