Wesley Safadão se batiza em igreja evangélica e esquenta literalmente o mercado gospel

maxresdefault
Wesley Safadão é batizado por imersão. Foto: Reprodução do Youtube.

O anúncio do batismo do cantor Wesley Safadão, 28 anos, e de sua mulher, Thyane Dantas, 26 anos,  na igreja Batista da Lagoinha, causou um alvoroço no mercado gospel, aquecendo literalmente o sacro-business.

Com a entrada do cantor  para o mercado gospel brasileiro, a produção anunciou que haverá mudança de nome no evento promovido pela WS produções e eventos. O evento que até semana passada se chamava Garota Vip, agora será chamado de Garota Eu Escolhi Esperar.

O diácono Théo, um dos produtores do artista, disse que espera ansioso pelas apresentações do cantor nos congressos de jovens das igrejas do Brasil.

A nossa produção também foi às ruas, ou melhor, as igrejas para saber o que os irmãos e irmãs estão achando disso, segue abaixo alguns depoimentos.

Sara, 15 anos, disse que espera pela presença do cantor nas baladas gospel promovidas por sua denominação. Jeremias, 17 anos, aguarda por uma paródia do cantor: “Se o irmão Lázaro fez uma, por que o irmão Safadão não poderia fazer?”

Enquanto a notícia gera mais expectativas e agita o mundo gospel, aguardamos por novidades. Desde já a nossa produção deseja a todos e todas um “vai Safadão”.

Assista ao vídeo abaixo!

Acompanhe nossa Coluna Humor!

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s