Presidente das Assembleias de Deus agradece a Temer pela reforma trabalhista [Vídeo]

“Com a chegada de vossa excelência (Temer), o Brasil tem tomado novos rumos, só não vê isso quem não quer. Não podemos interromper essa caminhada brilhante para o futuro!”

bispo manuel ferreira - ad madureira
Bispo Manuel Ferreira, presidente nacional das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Brasil. Imagem: Reprodução do Youtube.

O presidente nacional das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Brasil, bispo Manuel Ferreira, divulgou um vídeo em uma rede social, agradecendo ao presidente Michel Temer pela aprovação da reforma trabalhista.

Para ele, a lei trabalhista atual é arcaica e ultrapassada:

“Presidente Temer, estou aqui para agradecê-lo pela nova lei do trabalho, já era tempo desta mudança. Primeiro de maio de 1943, esta lei já estava completamente ultrapassada.”

O bispo também chamou a legislação atual de “tradição”:

“Hoje a legislação do trabalho já é outra no mundo todo, só no Brasil que nós estávamos cultivando essa tradição. Essa lei vem do falecido Getúlio Vargas.”

Por fim, o pastor declarou o apoio das igrejas que ele comanda ao governo Temer:

“Parabéns a vossa excelência, parabéns ao Congresso. E eu quero aqui externar, de todo coração, o nosso apoio, o apoio de segmentos que eu presido, as Assembleias de Deus no Brasil. Hoje são aproximadamente 90 milhões de brasileiros, estamos apoiando seu governo […] Com a chegada de vossa excelência, o Brasil tem tomado novos rumos, só não vê isso quem não quer. Não podemos interromper essa caminhada brilhante para o futuro!”

Além de ser Presidente Vitalício da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – Ministério de Madureira (CONAMAD), o bispo ainda é presidente do Conselho Nacional de Pastores do Brasil (CNPB), fundado por ele mesmo em 1993. Juntas, as duas organizações congregam cerca de 90 milhões de pessoas, segundo o próprio Manuel. Ele também foi Foi presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), órgão responsável por unir todas as igrejas Assembleia de Deus, de 1983 a 1985.

Assista ao vídeo abaixo:

Acompanhe nossa Coluna Igrejas!

Um comentário

  1. Olá meus irmãos em Cristo, sou membro das Assembleias de Deus à muitos anos e, infelizmente nossas lideranças estão agindo como aquele povo que escolheu Barrabás! Isso é um absurdo tamanho ao apoiarem a reforma trabalhista que, infelizmente jagará milhões de pais de família na total miséria, na informalidade e sentenciando esses mesmos à uma velhice de total pobreza. Sinto vergonha de uma das igrejas que sempre lutou pelos menos favorecidos estar mudando de lado de modo tão vergonhoso! Nosso povo pagará muito caro por esse que sem a menor sombra de dúvidas é o maior roubo ao trabalhador brasileiro.

    Curtir

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s