Cabo Daciolo profetiza para Jean Wyllys: “Vai casar, ter filhos e pregar o evangelho!” [Vídeo]

“Eu quero dizer, deputado Jean Wyllys, que eu te amo, irmão. Mas falar que eu te amo é muito simples, eu quero dizer pra você, irmão, que Jesus te ama.”

daciolo
Deputado federal Cabo Daciolo. Imagem: Reprodução do Youtube.

O deputado federal Cabo Daciolo (PTdoB – RJ) falou em sessão solene na câmara – na sexta feira (7), no Dia do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros), citando o apóstolo Paulo e sua conversão – que o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) vai casar, ter filhos e levar a palavra de Deus por todo o país e para toda a humanidade.

Jean Wyllys é homossexual declarado e ativista do Orgulho LGBT, sua principal bandeira na Câmara.

Daciolo ainda criticou a bancada evangélica:

“A maior decepção que eu tive dentro do Congresso Nacional foi com a bancada evangélica. Pessoas que olham para o cisco nos olhos do outro irmão, mas não conseguem enxergar a trave que está nos seus próprios olhos. Gostam de julgar, são julgadores. Dizem que o homossexual não vai para o céu, não vai para o reino do Senhor. Eu pergunto, e o alcoólatra, ele vai? E o idólatra, ele vai? e o adúltero. ele vai? E o homicida, ele vai? E o ladrão, e o corrupto Ele vai? A palavra diz que não tem um que não esteja em pecado.”

Por fim, o deputado disse amar Jean Wyllys:

“Gostaria muito de hoje poder ter encontrado aqui o meu amigo, que eu amo muito, que é Jean Wyllys. Eu achei que ele estivesse aqui hoje, e eu venho em especial aqui hoje pra ele, e eu sei que ele vai assistir ou ele está vendo nesse exato momento. Eu quero dizer, deputado Jean Wyllys, que eu te amo, irmão. Mas falar que eu te amo é muito simples, eu quero dizer pra você, irmão, que Jesus te ama.”

Assista ao vídeo abaixo!

Acompanhe nossa Coluna Política!

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s