Deputado Cabo Daciolo prega contra Temer no plenário da Câmara [Vídeo]

“Chega de corrupção. Os senhores vão cair. Todos que estão ao redor do senhor, achando que estão fortes, protegidos e que podem tudo, não podem!”

Sem título
Deputado Cabo Daciolo (PTdoB-RJ) fez pregação a seis homens, no plenário vazio da Câmara dos Deputados, contra Temer e seus aliados. Imagem: Reprodução do Youtube.

Deputado Cabo Daciolo (PTdoB-RJ) fez pregação a seis homens, no plenário vazio da Câmara dos Deputados, no dia 28 de junho. Durante a pregação, ele afirmou que Temer cairá, junto com aqueles que o seguem no governo.

Daciolo começa dando uma resposta à fala do presidente, que disse em seu pronunciamento não saber como Deus o tinha colocado no cargo da presidência:

“Tenho uma mensagem aqui hoje, para o presidente Michel Temer: Mateus, capítulo 6, versículo 24 […] Deixa eu revelar pro senhor, todas as autoridades são constituídas por Deus: Deus coloca e Deus tira […] Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro!”

O parlamentar continua, dizendo que Temer cairá, assim como os que o seguem em seu governo:

“Presidente, Deus dá exemplo à humanidade. O que tá acontecendo é que neste exato momento o senhor vai ser um exemplo para toda a humanidade. Vai entra temor no povo, quando eles visualizarem o que Deus vai fazer, o que Deus tá por fazer. O exemplo é: não tem como adorar a Deus e ao dinheiro. Chega de corrupção. Os senhores vão cair. Todos que estão ao redor do senhor, achando que estão fortes, protegidos e que podem tudo, não podem! Não podem! Deus está no controle, e toda honra e toda glória seja dada ao Senhor Jesus Cristo!” – disse o deputado.

Em seguida, Daciolo orienta os homens que o ouvem:

”Deus e religião não combinam. Política e religião não combinam. Agora, política e Deus combinam! O único caminho para entrar na política é servindo a Deus”. Não deixem a política entrar nos senhores, mas tragam Deus para dentro da política. Deus combina com tudo, Deus é verdade, Deus é eternidade […] É a queda do governo do ímpio, e o levante do governo do justo. Satanás, pega tudo que é seu e sai, em nome do Senhor Jesus!”

Daciolo diz que há um povo de Deus clamando, e que o encontro dele com os seis homens foi marcado por Deus:

“Um encontro marcado por Deus, é o ‘movimento jovens na política’. O que está acontecendo no nosso país é que tem um povo clamando. A guerra é espiritual, contra principados e potestades. Tem igrejas que estão se levantando em clamor pela nação. É Deus que vai nos dar a vitória.”

Outras polêmicas de Daciolo

Eleito deputado federal pelo PSOL, Daciolo já esteve envolvido em outras polêmicas, desde que iniciou sua breve vida na política. Em 2015, ele foi expulso do mesmo partido, após defender duas ideias polêmicas: na primeira, defendeu policiais presos,  acusados pelo desaparecimento do pedreiro Amarildo de Souza; esse crime teve forte repercussão na mídia. Na segunda, ele apresentou uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC), a qual ele chamou de “PEC dos Apóstolos”, estabelecendo que “todo poder emana de Deus”, e não do povo, como consta na constituição. Depois ele desistiria da PEC, após forte pressão do PSOL, que defende o Estado laico e a liberdade religiosa.

O deputado é alinhado politicamente com militares e religiosos.

Assista ao vídeo abaixo:

Acompanhe nossa Coluna Política!

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s