Estado Islâmico recruta Ana Paula Valadão para treinamento em igrejas [Vídeo]

– O estilo de moda da Ana Paula, o modo como ela determina que as mulheres evangélicas devem se vestir, está de acordo com nossos padrões de conduta moral. (Califa do Estado Islâmico)

ana paula valadão
Ana Paula Valadão. Imagem da internet.

O grupo autointitulado Estado Islâmico (EI) anunciou a contratação da pastora e cantora Ana Paula Valadão, para dar treinamentos, nas igrejas, de como as mulheres devem se vestir – religiosamente.

– Estamos ampliando nossos horizontes e ela se encaixa em nosso perfil de moda, declarou o califa do grupo.

Uma das atuações do EI é na “correção moral” das pessoas sob seu domínio, através de padrões sociais e costumes impostos. Segundo o califa, Ana Paula preenche esses requisitos:

– O estilo de moda da Ana Paula, o modo como ela determina que as mulheres evangélicas devem se vestir, está de acordo com nossos padrões de conduta moral. É moda jihadista.

Antes conhecido como Estado Islâmico no Iraque e na Síria (ISIS), o grupo criado em 2013 era uma extensão da Al Qaeda no Iraque. Porém, no início de 2014 os dois grupos terroristas se separaram e, em junho do mesmo ano, jihadistas proclamaram um califado, com o nome de Estado Islâmico.

Um califado é um sistema de governo religioso baseado na Sharia, a lei islâmica, e defendido pelos jihadistas. O califa seria o sucessor do profeta Maomé, responsável por guiar, ensinar e aplicar a lei islâmica a todos os muçulmanos. A Sharia seria uma extrapolação do Alcorão, a bíblia dos muçulmanos. A palavra jihadista é atribuída a radicais islâmicos, que acreditam na luta e na violência como meios para estabelecer o califado.

A cantora já protagonizou vários fatos polêmicos entre os evangélicos, como a “unção do leão” e o ritual de “transferência de geração”.

Assista ao vídeo abaixo:

Acompanhe nossa Coluna Humor!

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s