Discurso neonazista de Bolsonaro, na Hebraica, gera revolta [Vídeo]

Aplaudido por cerca de 300 pessoas no auditório do clube Hebraica, zona sul do Rio, e vaiado por outras 100 do lado de fora, o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) fez uma palestra de aproximadamente uma hora, atacando negros, mulheres, índios e homossexuais, além de defender a ditadura militar e a tortura.

Realizada nessa terça (03), após a polêmica do cancelamento da palestra de Bolsonaro na Hebraica em São Paulo, devido ao descontentamento de protesto de parte da comunidade judaica, a apresentação teve tom político, deixando clara a intenção do deputado em ser candidato à Presidência da República em 2018.

O momento mais surreal foi quando Bolsonaro criticou o apoio dado aos refugiados, pois os judeus estiveram nessa condição em vários momentos de perseguição na história: “Não podemos abrir as portas para todo mundo”.

Em uma fala racista, o deputado atacou os negros: “Eu fui num quilombola em Eldorado Paulista. Olha, o afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Nem pra procriador ele serve mais”. Em seguida atacou as mulheres, “Eu tenho 5 filhos. Foram 4 homens, a quinta eu dei uma fraquejada e veio uma mulher”. Nem os índios foram poupados do instinto agressivo e nazista de Bolsonaro: “Onde tem uma terra indígena, tem uma riqueza embaixo dela. Temos que mudar isso daí […] no que depender de mim […] não vai ter um centímetro demarcado para reserva indígena ou para quilombola”.

Durante a palestra o deputado ainda defendeu a ditadura militar, o golpe de 64 e atacou a ex-presidente Dilma e Lula. Por várias vezes, Bolsonaro foi aplaudido.

Acompanhe nossa Coluna Política!

Confira alguns trechos do vídeo da palestra:

Um comentário

  1. Okay,? Lеe stayed and then hе stopped and thought. ?The pеrfect factor aƄut
    God is ??? hmmmm?????..? He puzzled because he had so many tһings that ԝere nicе about God but he wіshed to select the very
    best one so he would win the game. ?That he is aware
    of everything. That?s rеally cool. Which means hhe might help me with my homework.?

    Larry concluded with a proud expression on his face.

    Curtir

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s